browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Móveis Multifuncionais

Publicado em 3 de abril de 2014

Muitas vezes o espaço que temos seja casa ou apartamento é bem limitado, porém precisamos de móveis práticos; móveis multifuncionais parece ser a melhor solução para otimizar um espaço pequeno, para obter duas funções em uma única peça e salvar o máximo de espaço possível. Se você está procurando os mais inteligentes e práticos modelos de móveis multifuncionais para pequenos espaços interiores. Um dos móveis 2-in-1 essencial para os espaços pequenos é o sofá-cama. Esta peça é uma excelente escolha para um estúdio, um quarto de adolescente pequeno, ou até mesmo para a sala de estar, uma verdadeira peça prática que vai servir dia e noite.

A cabeceira é também um elemento que pode ser transformado em um multifuncional, equipando-o com prateleiras para acomodar os livros e outras coisas, a maximização do espaço é feito com sucesso. Utilizando mobiliário é uma ideia muito inteligente, porque você vai ganhar um espaço adicional, por exemplo, uma unidade de vestir instalado logo atrás da cabeceira separa a área de dormir do espaço vestir, proporcionando prateleiras e cabides para armazenamento. Outra ideia brilhante é usar uma caixa de metal em que você pode organizar travesseiros, edredons e cobertores, e em seguida, arraste e coloque-o no centro da sala de estar, como uma mesa de café agradável, original, elegante e de curso prático.

Dentro do guarda-roupa, há uma gaveta que se transforma em uma mesa, uma vez que é puxado, que é uma ideia inteligente! Em cima desta mesa, você pode instalar o seu laptop e começar a trabalhar em tranquilidade, e quando não está em uso, a gaveta de volta ao seu lugar e as portas de guarda-roupa perto facilmente. Para espaços de crianças pequenas de quarto, há agora muitos móveis disponíveis inteligente que combina mais de duas funções em uma unidade, por exemplo, uma cama com uma mesa de estudo e um armário. Uma das idéias tradicionais, mas ainda eficiente de obter duas funções a partir de uma peça de mobiliário está usando a mesa de jantar, uma mesa de trabalho quando não é hora para o jantar.

 

Fonte: www.tudoplanejado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>