browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Beliches Planejadas

Publicado em 27 de novembro de 2013

Como é bom, depois de um dia duro de trabalho, chegar em casa e descansar num ambiente aconchegante e familiar! Para criar esse ambiente, o uso de móveis planejados é super indicado – principalmente em caso de famílias grandes, com filhos, que têm potencial para a desorganização ou bagunça. O investimento em móveis planejados é mais alto do que em móveis comuns e simples, mas a garantia de um toque pessoal em cada ambiente é assegurada pela escolha do estilo que cada móvel pode ter.

Por conta do número de filhos, que às vezes é grande, nem sempre é possível para a família que cada um tenha seu próprio espaço. Para aumentar o ambiente e capacidade física, nesses casos, a cama beliche é a solução para o problema. Caso a família tenha condições de fazer o projeto e contratar um bom decorador, é possível soltar a imaginação e criar um móvel exclusivo e bem interessante para um ambiente capaz de agradar as pessoas que vão dividir o espaço.

Porque usar beliches planejadas?

Além da estética e conforto, a segurança deve ser observada. Como o móvel é planejado, a escada do beliche não precisa, necessariamente, ser como nos moldes antigos: há a opção de fazê-la como escadas de alvenaria, assim como nas casas e apartamentos. A disposição das camas também não precisa ser como os primeiros beliches construídos, sendo possível, inclusive, colocar rodinhas na cama debaixo e deixá-la mais prática para o transporte.

Se o quarto for usado por crianças, deixe a imaginação correr solta e coloque-as na brincadeira. Muitas são as fontes de inspiração, desde desenhos animados às historinhas dos livros e gibis, passando também pelos jogos de vídeo game ou o time de futebol do coração; tudo serve como inspiração. Pensando na segurança, na praticidade e no conforto do beliche, o canto do estudo pode ser integrado ao móvel planejado.

Para não errar na criação do ambiente e na escolha do móvel a dica é que se faça um projeto para esse tipo de intervenção em um quarto. A medição correta do espaço, iluminação e material a ser usado devem ser acompanhadas de perto, de preferência com a presença de um designer de interiores. Para fazer o móvel, a dica é procurar um profissional bom, que tenha referência no mercado, e faça preço justo. E que fique atento ao acabamento: são nos mínimos detalhes que é possível notar a diferença que esse móvel faz.

Mais beliches planejadas:






 
Fonte: www.tudoplanejado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>