browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Armários Planejados Para Closet

Publicado em 20 de março de 2014

A maior vantagem que se tem ao utilizar móveis planejados na seara da decoração é a praticidade. Ao invés de sair em busca de modelos que se adequem ao espaço, se produz um móvel  na preferência do cliente projetado especialmente para o ambiente do qual este dispõe. Ou seja: quando o assunto é móvel, o ideal não é que o espaço se adeque a ele, e sim que o móvel se adeque ao espaço.

Vamos relatar agora opções de móveis planejados para closet. A elaboração do mesmo irá depender do espaço disponível, do estilo, do que o cliente está procurando, de qual forma se quer trabalhar a separação dos espaços, como ele quer organizar suas coisas e, principalmente quantas coisas serão armazenadas no closet produzido. Com os móveis planejados é possível trabalhar de diferentes formas a disposição do espaço, podendo ser elaborados móveis com gavetas, portas e prateleiras com tamanhos diferentes.

armario planejado closet

É preciso criar, no closet, um armário com espaço para sapatos, para pendurar roupas, para roupas dobradas e para armazenar acessórios. Tudo isso disposto de forma bem separada com o intuito de assegurar a organização e estabelecer uma harmonia dentro do ambiente. Os armários planejados para closet podem ser de madeira com detalhes em ferro ou em vidro. Além disso, eles pode possuir gavetas, prateleiras, portas normais ou portas de correr.

O móvel pode ser único em uma parede e grande ou pode ser dividido em módulos menores – lembrando que o mais importante é a praticidade. Um móvel planejado para closet é uma solução que veio para ajudar, e não para dificultar mais ainda a vida do proprietário.

E um bom ponto a ser explorado nesses armários é o uso de espelhos. Se o armário for maior, um espelho grande do lado de dentro de uma das portas é bem aproveitado. Mas é uma boa alternativa utilizar móveis com as portas de correr de espelhos. Isso irá facilitar a pessoa antes de sair de casa, como um ponto para ver como ficou a roupa escolhida.

 

Fonte: www.tudoplanejado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>